Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

TÚNEL DE 200 METROS PARA FUGA DE TRAFICANTES.

Túnel de 200 metros todo iluminado.
Uma das saídas do túnel usadas pelos traficantes.

PM encontra na Mangueira túnel utilizado para fuga de traficantes.

RIO - Um túnel de 200 metros com estrutura para que traficantes pudessem ficar em seu interior por alguns dias foi encontrado por policiais militares na manhã desta quinta-feira durante operação na Mangueira. O túnel fica nos fundos de uma fábrica desativada na Rua Visconde de Niterói 448. No local, policiais encontraram barracas de camping, redes, ligação elétrica de luz, uma metralhadora .30 e munição.A operação desta quinta-feira começou no início da manhã e contou com 115 policiais militares de quatro batalhões e do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Os policiais encontraram 25 tabletes de maconha no Buraco Quente, uma das entradas do morro. Todo o material apreendido foi levado para a 17ª DP (São Cristóvão). Não houve troca de tiros.
De acordo com o comandante do 4º BPM (São Cristóvão), tenente-coronel Vinícius Melo, o objetivo da operação era cumprir 25 mandados de prisão e checar informações passadas ao Disque-Denúncia sobre esconderijos de drogas e armas.
Na operação policiais prenderam um homem identificado como Capoeira. Segundo a polícia ele roubava pertences de estudantes nas proximidades do Maracanã e da Uerj. Com ele foram encontrados jóias, relógios, cordões, anéis e um laptop. 
Ainda na Zona Norte, policiais do 41º BPM (Irajá) fazem uma operação no Morro do Cajueiro, em Madureira. Um traficante foi preso, e uma carabina calibre 9mm foi apreendida durante a ação do 41º BPM (Irajá). Segundo o comandante do batalhão, tenente-coronel Alexandre Fontenelle, o traficante identificado como Marcola era um dos alvos da operação. O comandante disse que ele é o segundo na hierarquia do tráfico nessa favela. A operação continua e policiais checam informações na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário