Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

DADOS DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF E DO PREFEITO DE SÃO PAULO, GILBERTO KASSAB, SÃO EXPOSTOS A HACKERS.

Presidente Dimla Rousseff.
Os sites do governo brasileiro foram alvo de novos ataques de hackers. Durante a tarde de ontem (23), os portais da Presidência da República, Senado, Ministério dos Esportes e Portal Brasil não carregavam e apresentavam mensagens de erro. A ação ocorreu um dia após o grupo de hackers LulzSecBrazil deixar outros sites indisponíveis.
Até o início da noite, o grupo não havia assumido, como fez na quarta-feira (22), a autoria de possíveis ataques para deixar os sites fora do ar. O LulzSecBrazil, no entanto, postou em sua conta no Twitter um link para um arquivo com supostos dados pessoais da presidente Dilma Rousseff, e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
O arquivo com os dados de Dilma e Kassab trazem informações como números do CPF e do PIS, data de nascimento, telefones, signo, nome da mãe (no caso do prefeito) e e-mails pessoais (também só no caso de Kassab). Muitas dessas informações são públicas e constam, por exemplo, da prestação de contas dos mandatários durante as campanhas eleitorais. (São Paulo e Brasília/AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário