Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2011

EX-PREFEITO INVADE CÂMARA PARA TENTAR IMPEDIR CASSAÇÃO DA MULHER.

  Uma sessão da Câmara Municipal de Araçariguama acabou em pancadaria. O ex-prefeito Carlos Aimar queria impedir a cassação da mulher dele, mas não conseguiu. A vereadora Liliana Aimar foi cassada. O ex-prefeito invadiu o plenário com um grupo de manifestantes e pulou sobre o vereador Milton da Costa, do DEM, que presidia a sessão, desferindo um golpe violento.
No plenário, os manifestantes jogavam cadeiras contra os vereadores. O tumulto dentro da Câmara só terminou com a chegada da Guarda Municipal. Do lado de fora, a confusão continuou. Um homem provocou o grupo do ex-prefeito e levou um soco no rosto. A polícia teve de intervir para desbloquear a rua.
O vereador Milton da Costa disse que vai à Justiça contra o ex-prefeito. Aimar afirmou que estava apenas defendendo a honra da mulher e que não chegou a agredir o vereador.
Liliana Aimar é acusada de quebra do decoro parlamentar. Os vereadores dizem que ela acusou a Câmara e a Mesa Diretora da casa de falsificar atas e sorteio de gabinetes.
Fonte:  Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário