Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

NEYMAR VAI SAIR DO SANTOS PARA O REAL MADRID ?

    A notícia publicada pelo jornal espanhol Marca desta quarta-feira (22) de que o atacante Neymar, do Santos, já teria acertado um contrato de seis anos com o Real Madrid despertou reação entre irônica e irritada do presidente do clube paulista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. O dirigente citou que as benesses que o craque tem no Brasil seriam suficientes para mantê-lo na Vila Belmiro.

Em entrevista publicada pela imprensa, Ribeiro enumerou assédio feminino e boa remuneração como motivos para o jogador não deixar o País. "É o maior ídolo do Brasil, tem as namoradinhas assediando, praia. Pode comprar lancha, Jet-ski, o que ele quiser", ponderou.

A irritação do presidente santista veio à tona quando ele atacou o periódico espanhol ao dizer que sempre às vésperas de jogos decisivos são publicadas notícias a respeito de negociação de jogadores. "Eles estão de férias lá, então precisa de notícia para preencher espaço no jornal", atacou. Luiz Álvaro também lembrou que no ano passado o Chelsea ofereceu 35 milhões de euros pelo atleta, proposta devidamente negada.

Na notícia publicada no Marca, o último entrave para a ida de Neymar para o Santiago Bernabéu seria um acerto entre Santos e Real quanto ao valor da transferência. Comenta-se que o valor mínimo pedido pelo Peixe seria de 45 milhões de euros.
Mais vai um aviso para a torcida do Santos, onde há fumaça há fogo,  até quando o Neymar vai aguentar essa pressão ?

4 comentários:

  1. Eu acho q ele devia ir sim para o Real Madrid

    ResponderExcluir
  2. neymar nao va pro Real Madrid fique no Santos.Sei vc no santos ele fica ruin.porfavor no va!

    ResponderExcluir
  3. neynar vai sim essa e uma boa oportunidade
    aki no brasil vc ñ vai achar uma melhor, o santos ta muna situação ruin, e se ele chegar a ser rebaichado vai ser um veichame pra vc emm,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  4. neymar não va pra quela merda por fafor eles são viados eu sou muito seu fa

    ResponderExcluir