Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

SANTOS OU PEÑAROL,QUEM É O MELHOR ? É HOJE (22)A GRANDE DECISÃO.


Meninos da Vila podem se “igualar a Pelé” no Pacaembu


     Há exatos 49 anos o Santos não sabe o que é ser o melhor time da América. Nesta quarta-feira (22), no entanto, se o talento de Neymar, Paulo Henrique Ganso, Elano e companhia conseguir superar a raça uruguaia do Peñarol, por qualquer placar, em jogo marcado para ter início às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu, o Peixe conquistará a Libertadores pela terceira vez, título antes alcançado apenas com Pelé, o Atleta do Século 20, na equipe.Depois de empatar sem gols no primeiro jogo decisivo, semana passada, em Montevidéu, o clima é de total otimismo no Santos, que não chegava a uma final de Libertadores desde 2003, quando foi derrotado pelo Boca Juniors-ARG, no Morumbi, e viu o sonho do tri ir por água abaixo. O técnico Muricy Ramalho, no entanto, tem tomado todos os cuidados para que o otimismo não se transforme em salto alto.
- Nós não nos empolgamos com o resultado [empate por 0 a 0 no Uruguai], pois o Peñarol é um time muito forte, tanto dentro quanto fora de casa. Nossos jogadores estão bem conscientes disso, podem ter certeza.

O recado do treinador foi entendido direitinho pelos atletas. Elano, um dos mais experientes do grupo, foi o primeiro a ecoar as palavras de Muricy e ressaltar a importância da manutenção do foco no segundo duelo final.- Pelas condições do primeiro jogo, o resultado até que foi bom, mas não podemos vacilar, pois temos uma série de exemplos para nos espelhar, como o do São Caetano em 2001 [perdeu a Libertadores em casa, para o Olímpia]. Apagado no primeiro duelo, o atacante Neymar chamou para si a responsabilidade de dar a terceira taça continental ao Peixe, e espera conseguir mostrar na partida desta quarta por que o Real Madrid está obcecado por sua contratação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário