Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

FIFA DESTACA NEYMAR E RONALDINHO.

"De tirar o fôlego" e "para a história do futebol". É com expressões como estas que a Fifa resume o emocionante duelo entre Santos e Flamengo, disputado na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contou com atuações de gala dos astros Neymar e Ronaldinho e terminou com vitória rubro-negra: 5 a 4.
Em seu site oficial, a entidade relata que Neymar "parecia determinado a ser o nome do jogo", já que participou dos dois primeiros gols do time da casa antes de marcar o terceiro em "uma jogada genial" - fez fila na defesa flamenguista antes de tocar na saída do goleiro Felipe.
A Fifa relata que os visitantes pressionaram com gols de Ronaldinho e Thiago Neves e que o Santos desperdiçou ótima chance de ampliar após Elano bater pênalti com cavadinha e parar no arqueiro rubro-negro - a entidade lembra que o meio-campista já havia falhado pela Seleção Brasileira contra o Paraguai, na Copa América. "O castigo", prossegue o texto, veio em gol de cabeça de Deivid.
A entidade ressaltou que o segundo tempo ainda "reservava fortes emoções às duas torcidas". Cita uma "outra pintura de Neymar", que tocou por cima de Felipe e voltou a colocar o time paulista na frente, mas acrescenta que "Ronaldinho deixou claro que a experiência venceria no fim".
A Fifa descreve que, "com muita malandragem", o meia-atacante rubro-negro cobrou falta por baixo da barreira e empatou novamente o duelo. Aos 35min, após boa jogada de Deivid, Ronaldinho voltou a marcar e decretou o 5 a 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário