Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

MISS BRASIL DIZ JÁ TER SIDO ASSALTADA 4 VEZES.

Honda Fit foi levado quando ela chegava no condomínio onde mora.
'Beleza não adianta nada nessa hora', desabafou miss nesta segunda.

Miss Brasil Débora Lyra.
A miss Brasil Débora Lyra, de 21 anos, que teve o carro roubado quando chegava ao condomínio onde mora na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, na tarde de domingo (3), afirmou nesta segunda-feira (4) ter sido a quarta vez que ela foi assaltada. Além do veículo modelo Honda Fit , o criminoso levou a bolsa com todos os seus documentos.

“Fui assaltada duas vezes no Espírito Santo e uma no ano passado no Rio de Janeiro. Todas as vezes foram aqueles caras desesperados. Dessa vez, não. Não dava para desconfiar que ele era um ladrão. Ele estava muito bem vestido e tão tranquilo. É um profissional”, disse Débora Lyra.
A ação do criminoso, que estava armado, foi muito rápida e ele não teve tempo nem de observar quem ela era. Quando questionada se o criminoso não havia a galanteado durante a ação, a miss afirmou que a beleza não a ajudou a convencê-lo a desistir do roubo. “A ação dele deve ter demorado entre 30 segundos e um minuto. Ele nem me olhou. A beleza não serve para nada nessa hora”, brincou Débora Lyra.
“Ele mostrou a arma e disse que ia roubar o meu carro. Pediu para deixar tudo dentro do carro e sair”, disse. Nervosa, a miss ainda pegou a bolsa antes de deixar o veículo e foi repreendida pelo criminoso. “Volta, deixa a bolsa lá dentro”, disse o homem para a miss.

A estudante, que é do Espírito Santo, carregava na bolsa todos os seus documentos. "Não sei como vou fazer agora, porque meus documentos são do Espírito Santo".
Ela diz que o veículo foi o primeiro prêmio que ganhou na sua carreira de miss. Débora Lyra ganhou o veículo ao vencer o título de miss Minas, em 2009. “O carro tinha um valor sentimental, porque foi o primeiro prêmio que eu ganhei em concursos. Mas eu já agradeci a Deus, porque ele poderia ter feito alguma coisa horrível comigo e não fez”, declarou.
A miss ficou espantada com a repercussão do comentário que deixou no Twitter sobre o assalto. “Na última vez que fui assaltada também registrei no Twitter, mas não teve tanta repercussão. Eu só queria desabafar e contar para as pessoas queridas”
No próximo dia 23, a miss passará a coroa para a eleita no concurso de 2011. Débora Lyra, que trancou a faculdade de jornalismo no segundo período, pensa em ser apresentadora de TV. “Devo voltar aos estudos. Gostaria de apresentar algum programa na área de beleza, saúde e estética.” Segundo a estudante, ela amadureceu bastante nesse ano em que foi miss. “Tenho certeza de que vou colher os frutos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário