Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BRASIL X ARGENTINA HOJE EM BELÉM DO PARÁ.

Mangueirão o Estádio Olímpico do Pará.
O Brasil realizou um treino tático fechado na tarde desta terça-feira, em Belém, se preparando para o jogo contra a Argentina, nesta quarta, pelo Superclássico das Américas. Durante a atividade, o técnico Mano Menezes enfatizou um trabalho de ataque contra defesa. Dedé e Fred fizeram um trabalho à parte, mas o atleta vascaíno deve formar a zaga titular no confronto ao lado de Revér.
Na equipe titular, o treinador optou por escalar Cortês, Rômulo, Lucas e Borges. No final do treinamento, Neymar e Ronaldinho Gaúcho ainda cobraram pênaltis, sendo que o santista teve 100% de aproveitamento. O Brasil deve entrar em campo com: Jéfferson, Danilo, Dedé, Réver e Cortês, Ralf, Rômulo, Lucas e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Borges.
"Essa formação do treino tem grandes chances de iniciar o jogo. Eu já iria fazer uma formação e deixaria todo treino para ver como se comportava. É um trabalho diferente da realidade do jogo. Mas gostei da movimentação e vamos conversar mais um pouco, ajustar e sentir o batimento de alguns para ver se está tranquilo para iniciar", disse Mano Menezes em sua entrevista coletiva.
"Minha escolha pelo Borges é porque eu estou trazendo o Borges para esse jogo contra a Argentina só, para os dois outros jogos vamos com o Fred. Então, gostaria de aproveitar essa oportunidade de vê-lo com a camisa da seleção, porque ele está em uma fase muito boa. O Fred vai ter oportunidade de jogar contra a Costa Rica e México lá na frente, então ele não vai perder nada com isso", argumentou Mano.
"A entrada do Lucas é uma possibilidade que eu vinha estudando há muito tempo, vamos armar a equipe diferente taticamente para poder trabalhar a característica que eu acredito que seja a melhor dele. Vamos prender um pouquinho mais um lado, soltar o outro, para haver essa compensação e vamos ver como é que fica para ver no jogo se as coisas funcionam bem", continuou Mano Menezes.No jogo de ida, em Córdoba, Kléber, do Internacional, foi o titular na lateral-esquerda. Ao lado de Ralf no meio-campo jogou o também corintiano Paulinho, que, lesionado, foi cortado desta convocação. Na meia, Renato Abreu, que não foi chamado desta vez, fez companhia a Ronaldinho Gaúcho. Já Leandro Damião foi o titular no ataque. O jogador do Internacional também foi cortado por causa de lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário