Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO, SERÁ O FIM DESSA DUPLA FAMOSA?


A briga entre Zezé di Camargo e Luciano pegou os fãs da dupla de surpresa. De acordo com o programa Revista Curitiba, do canal pela internet ÓTV, durante o show que aconteceu no Teatro Guaíra, na capital do Paraná, Luciano confirmou que vai deixar a parceria com o irmão em 2012.

A polêmica começou logo que Zezé subiu ao palco sozinho, por volta das 22h. Em um vídeo, publicado pelo programa, o cantor justificou a ausência do irmão: "hoje aconteceu algo inusitado. Eu e o Luciano tivemos um problema no camarim e ele foi embora do teatro. Eu poderia ficar horas explicado os motivos (de Luciano não estar no palco), mas jamais vou deixar meus problemas pessoais envolver no meu trabalho. Então, espero que vocês me aceitem no palco sozinho e o resto a gente resolve. Eu respeito vocês e estou aqui", explicou Zezé, sob os gritos do público.

Trinta minutos depois, Luciano apareceu de surpresa no palco e também justificou a sua ausência naquele show: "eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando com isso e não consigo mais lidar. É uma culpa minha, e talvez da minha saúde", desabafou.

O suposto fim da dupla é o assunto mais comentado nas redes sociais. O Terra entrou em contato com a assessoria dos irmãos, que informou que ainda não vai se pronunciar sobre o caso. Porém, no Twitter oficial de Zezé e Luciano, a equipe escreveu: "a história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua!". Ainda de acordo com o Revista Curitiba, outro show da dupla está marcado para esta sexta-feira (28) e, talvez, poderá contar com Luciano.

Carreira 
Uma das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil, os irmãos Zezé di Camargo e Luciano lançaram o primeiro LP em 1991, com o sucesso É o amor. Vindos de uma cidadezinha do interior de Goiás, os dois realizaram o sonho do pai, seu Francisco, em ter dois filhos homens que pudessem formar uma dupla sertaneja. Em dois meses a música É o Amor alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso. Em seis meses o disco de estreia ganhava disco de platina duplo por 750 mil cópias. Em pouco mais de um ano, atingiu um milhão de cópias.

Daí por diante a carreira da dupla cresceu cada vez mais. Em 2005 a história da vida e carreira de Zezé e Luciano foi contada no filme 2 Filhos de Francisco, batendo recordes de bilheteria no Brasil, assistido por mais de 5,3 milhões de pessoas. Em 20 anos de carreira Zezé di Camargo e Luciano gravaram 21 álbuns, sendo 2 em espanhol e 2 ao vivo.
Fonte: Blog do Adenor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário