Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

GELYCI SANTOS DA SILVA E NAYLENE CRISTINA, ORGULHO PARA OS IRITUIENSES E CASTANHALENSES.


Gleyci Santos da Silva
Naylene Cristina da S. Fernandes.
Gleyci Santos da Silva, filha de Romário Silva e Joana Maria Santos da Silva, sempre foi uma menina muito foi aplicada em seus estudos, desde os tempos de criancinha quando estudava no casulo, sempre fazia questão de participar das atividades de sua escola, desfiles de beleza, peças montadas pelos monitores em fim, isto fez com que Gleyci Santos, se tornasse uma menina dinâmica e participativa, suas notas na escola sempre foram as melhores, e quando tirava um nove e vinha toda contente mostrar a seu pai, (Romário Silva) ele sempre dizia, você acha que esta nota foi boa ? Gleyci muitas vezes ficava até meio chateada quando seu pai dizia, não esta nota não esta boa, boa se fosse um 10, (dez) e dizia, filha na vida temos sempre que buscar ao máximo a perfeição em tudo o que a gente faz e a nota nove não é a nota máxima, busque sempre alcançar a melhor nota, você não deve querer ser igual a ninguém, espelhe-se em alguém sim, mais busque ser você mesma, procurando sempre, sabedoria, superação e o conhecimento, só assim você poderá se destacar em meio a tantos talentos e pessoas espalhadas por ai.
Hoje a tecnóloga Gleyci Santos esta conseguindo seus objetivos, superando suas dificuldades, mostrando que quando se quer chegar a algum lugar, isto se torna possível se formos persistentes, agirmos com sabedoria, sendo objetivos e tivermos força de vontade e apoio da família.
Gleyci Santos, prestou vestibular na área de Tecnologia Agro industrial em Alimentos, pela UEPA, Campi Redenção Pará, viajou para aquela cidade para prestar a faculdade, lá seu empenho também não foi diferente, se destacando nas atividades, conheceu Naylene Cristina de Castanhal Pará, a qual passou a ser sua companheira e colega de turma, uniu-se o útil ao agradável, as duas com o mesmo pensamento de estudar e vencer, foram em frente, mesmo longe da família conseguiram concluir com bastante êxito, e para a alegria de todos nos que acompanhamos essa trajetória, tivemos a alegria de ver Gleyci Santos e Naylene Cristina, encerarem com chave de ouro esta que consideramos seja apenas uma etapa do que ainda virá pela frente, pois no próximo dia 16 de Dezembro de 2011, as duas estarão recebendo o prêmio de Melhor TCC de todo o estado do Pará em sua área, a solenidade de premiação será realizada na UEPA localizada na Almirante Barroso, em horário ainda a ser definido, veja a baixo trecho do edital expedido pela Universidade. 

Art. 1° - A Universidade do Estado do Pará através da Pró-Reitoria de Extensão é a promotora oficial do VII Concurso do Prêmio UEPA de Melhor TCC - 2010, em todos os Campi do interior e Centros na capital.

DOS OBJETIVOS
Art. 2° - Premiar o melhor trabalho de conclusão de curso das áreas de Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia dos estudantes da capital e dos Campi da UEPA. 

Agradecemos a todas as pessoas que de uma forma ou de outra contribuíram para este grande feito, a orientadora  Professora M. Sc. Silvana Neves de Melo, Prefeitura Municipal de Irituia através do prefeito Penta, Conselheira Lourdes Lima, Professor Gleyce Antônio secretário de educação de Irituia, Luiz Vanderley vice-prefeito de Irituia e a tantos anônimos que também ajudaram a mais esta irituiense Gleyci Santos da Silva, a brilhar no caminho do saber, parabens Gleyci Santos da Silva, e  à  Naylene Cristina,  de Castanhal valeuuuu !!!! 

Um comentário:

  1. minha amiga gleice, mais uma vez te parabenizo pela conquista,continue assim menina que vc vai longe,,,,e lembre-se que sempre estarei com uma bandeirinha branca na torcida por vc........boa sorte em tudo

    ResponderExcluir