Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

COMEÇA HOJE 13/01/2012, O GRANDE FESTIVAL DO CARIMBÓ EM IRITUIA-PARÁ.

Barracão do Carimbó em Irituia - Pará.
        Começa hoje dia 13 de Janeiro de 2012 em Irituia - Pará, a maior festa popular da região nordeste do Pará, o Festival do Carimbó, são três dias de festa e alegria ao ritmo do Carimbó reunindo os melhores conjuntos de Carimbó não só de Irituia como de outras cidades do Pará como São Miguel do Guamá, Marapanim, Belém e outros.
         Este ano estão confirmadas as presenças dos conjuntos, Arauitê e Os Lagoanos de Irituia, Os Originais e Raízes de Marapanim, e como grande atração no sábado no rítimo do carimbó moderno Pinduca e banda.
      Milhares de pessoas de Irituia e até de outros estados superlotam a praça Padre Mário Rodrigues que fica contagiada pelo ritmo do carimbó onde todos cantam e dançam esta marca do folclore Irituiense que é o Carimbó.
            O professor Orlenil Castro, secretário de Cultura do Município de Irituia agradece o apoio total da prefeitura de Irituia que através do Prefeito Penta e vice Vanderley, não fosse o custeio das despesas pela prefeitura de Irituia, tal festa não se realizaria, parabens a todos os organizadores deste grandioso evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário