Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

UFC - 146 HOJE 14/01/2012, BRASILEIRO COLOCA CINTURÃO EM JOGO.

    José Aldo e Chad Mendes fazem neste sábado a luta principal do UFC 142. O brasileiro defende o cinturão do peso pena e lutará defendendo a bandeira do Flamengo pela primeira vez.          O card preliminar do evento que acontece no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, começa às 22h30. O card principal deve começar por volta de 0h30. 
     José Aldo colocará seu cinturão em jogo pela terceira vez, foi levado ao UFC depois da fusão com o WEC e já entrou na nova entidade como campeão dos penas. Depois disso, venceu o canadense Mark Hominick e o norte-americano Kenny Florian.
   José Aldo é um dos três brasileiros campeões na atualidade,  foi eleito o melhor lutador de 2010 e, atualmente, é considerado um dos mais temidos da modalidade. Em sua carreira, venceu 20 vezes e perdeu apenas uma.
Chad Mendes é uma ameaça ao reinado de José Aldo. O lutador norte-americano está invicto na carreira após 11 combate. Mas sete vitórias foram por decisão dos juízes.
     Na outra luta, Vitor Belfort enfrentará o norte-americano Anthony Johnson em busca da segunda vitória seguida. Depois de ficar um ano e meio parado, o brasileiro foi nocauteado por Anderson Silva e, depois, venceu o japonês Yoshihiro Akiyama por nocaute.
      Vitor Belfort tem em sua carreira 20 vitórias e nove derrotas. Ele foi campeão do UFC 12, em 1997, quando tinha apenas 19 anos de idade. Agora, ele tenta embalar para voltar a desafiar o cinturão dos médios, que pertence a Anderson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário