Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de outubro de 2012

DESTA VEZ NEYMAR PODERÁ SAIR DO BRASIL PARA JOGAR NO BARCELONA ? SERÁ ?

          Neymar volta a ser alvo de especulações sobre uma suposta transferência para o Barcelona. O jornal catalão “Sport” publicou nesta segunda-feira, com a manchete “Tragam-me já”, que o atacante santista pediu que o Barça o contrate o quanto antes. O mesmo veículo já havia afirmado que o negócio já está selado e que Neymar tem um pré-contrato com o clube catalão. O Santos negou, como tem feito toda vez que surgem notícias sobre uma possível transferência.

O jornal explica a situação do Peixe no Brasileirão, praticamente sem chances de classificação para a Libertadores 2013, o que teria, segundo palavras da publicação, deixado o Santos “pequeno” para Neymar. O time da Vila Belmiro tem 41 pontos, em nono lugar, e com chance de 1% de ficar com uma das quatro vagas na competição continental via Brasileiro.

O “Sport” também publica matéria em que lista “dez passos” que deixam o atacante perto do Barcelona.


“Tudo especulação”

O site oficial de Neymar publicou um texto em que chama de “invenção” o tal pedido do jogador para se mudar logo para o Barcelona, e que nem o atacante, nem o seu pai foram consultados pelo jornal. “Se o fizessem, receberiam um ‘não’ como resposta”, afirma o staff do jogador em nota, que garante: “Tudo especulação”.

Neymar tem contrato até 2014 com o Santos, e o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro já disse em outras oportunidades que não se incomoda em ceder o jogador de graça ao fim do acordo. Mas o dirigente crê que o atacante possa ficar até o fim da carreira na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário