Total de visualizações de página

domingo, 25 de novembro de 2012

QUEM SERÁ O NOVO TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA?


CBF coloca Guardiola como principal nome para assumir Seleção Brasileira.

Guardiola.

O nome de Guardiola agrada a maioria dos dirigentes da CBF, assim como o presidente José Maria Marin. O que poderia complicar as negociações é o alto salário do treinador, mas nada que não pudesse ser resolvido. Ainda não foi realizado nenhum contato oficial com o espanhol e seus representantes.
No último sábado, Guardiola não escondeu o desejo de assumir a Seleção Brasileira e disse que aceitaria na hora caso recebesse uma proposta. Além disso, garantiu o título da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Não é de hoje que o treinador mostra um carinho especial pelo país.
Aos 41 anos, Josep Guardiola teve sua primeira experiência como treinador no Barcelona, onde ficou de 2008 a 2012. Neste tempo, acumulou diversos títulos: três Campeonatos Espanhóis, duas Copa do Rei, três Supercopas da Espanha, duas Copa dos Campeões, uma Supercopa Europeia e dois Mundiais de Clubes da Fifa.
O futebol envolvente mostrado pelo Barcelona, priorizando o toque de bola, atraiu olhares do mundo inteiro e, por isso, Guardiola é considerado um dos principais treinadores da atualidade. Manchester City, Chelsea, Inter de Milão e Milan já demonstraram interesse na contratação do comandante, que está semclube desde que deixou o Barça no começo deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário