Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Reforços de peso na mira da diretoria do Remo.


Assim que o técnico Flávio Araújo iniciou os trabalhos no Baenão, na semana passada, ele afirmou que deseja o elenco completo até essa quinta-feira, dia 13 de dezembro. A ansiedade está por conta de possíveis contratações que causariam impacto no cenário local. Os mandatários do Leão, tanto Sérgio Cabeça, presidente, como seu vice, Zeca Pirão, confirmaram à imprensa que estão em negociações com esses atletas.
“Essa situação está sendo tratada com cautela, mas até sexta-feira devemos informar. Estamos precisando desse tipo de jogador”, assegurou Sérgio Cabeça. O elenco azulino já conta com 16 atletas. Os planos de Flávio Araújo, envolvem um plantel com 24 atletas para iniciar o Campeonato Paraense e, no final de janeiro, complementar com quatro jogadores da base que estarão voltando da Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Temos que formar uma equipe dequalidade, com mais de um bom jogador por posição”, disse o treinador.
Segundo garantiu Zeca Pirão, vice-presidente azulino, até sexta-feira devem chegar mais cinco jogadores: um zagueiro, um volante, dois meias e um atacante. Vários atletas, tanto do âmbito local, como nacional (mais especificamente da região nordeste do país), estão entre os especulados. Entre os nomes que mais chamam atenção, estão o do atacante Kempes, ex-América (MG), e Júnior Xuxa, que estava no América (RN).
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário