Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Arnold Schwarzenegger no Brasil


O ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger chegou na manhã desta quinta-feira (25) ao Rio de Janeiro para um evento de fisiculturismo.Ele esta aproveitando o Brasil para passear, e aproveitou para visitar uma tabacaria no bairro do Leblon durante a tarde, onde fumou charutos. 
Além das competições, o evento chamado de “Arnold Classic Brasil” terá uma feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness.  "Já vim ao Brasil outras vezes, mas esta é muito importante devido a Arnold Classic Brasil. Quando eu praticava fisiculturismo, fui vencedor em um campeonato e desde então resolvi defender e estimular o esporte entre crianças jovens", disse o ator em entrevista.
O Arnold Classic Brasil acontece na cidade até domingo (28) no Rio de Janeiro, com provas de fisiculturismo e levantamento de peso para homens e mulheres. A feira multiesportiva será realizada pela primeira vez na América Latina, entre os dias 26 e 28 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, no Centro do Rio. O evento tem investimento de R$ 6 milhões, com estimativa de atrair mais de 50 mil visitantes e gerar cerca de R$ 60 milhões em negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário