Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Clássico paulista Santos e Palmeiras, Neymar jogará ou não?

Wesley não acredita na possibilidade de o amigo Neymar
ficar fora do clássico de sábado

O atacante Neymar ficou fora do treino do Santos nesta quinta-feira, em função das dores na coxa esquerda, que começou a sentir defendendo a Seleção Brasileira. Mas quem conhece o jogador não aposta em sua ausência no clássico contra o Palmeiras. O ex-santista Wesley, que hoje faz parte do grupo alviverde, acredita na presença do atleta na Vila Belmiro.
“Aquele ali não fica fora, é uma coisa impressionante. Não podemos desejar isso (que desfalque o Peixe), porque a saúde está em primeiro lugar. Se ficasse fora, ele nos ajudaria, mas, pelo que conheço, não vai desfalcar e temos de dar conta do recado”, afirmou, sorrindo.
Na saída do campo depois do amistoso da Seleção contra o Chile, Neymar culpou o cansaço pelas dores na coxa. No entanto, o atleta virou dúvida ao ter de passar por exame nesta quinta.
Amigo do rival, Wesley sabe do trabalho que pode ter se o atacante for liberado para o jogo único das quartas de final do Estadual. Campeão do Paulistão e da Copa do Brasil pelo Peixe, em 2010, o meio-campista ainda alerta que não pode se esquecer dos outros atletas.
“Aquele (Neymar) é bom de bola, hein... Mas já vimos bastante coisa e nada é impossível, pois o futebol nivelou bastante. Sabemos da qualidade da equipe do Santos, mas temos de ficar atentos a outros jogadores também, que são habilidosos e podem surpreender. Temos de ficar espertos com todo mundo”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário