Total de visualizações de página

sábado, 27 de abril de 2013

Com aparição relâmpago de Schwarzenegger, Kevin extermina rival para ser campeão do Jungle Fight

Edmilson "Kevin", 'exterminou' Fábio Soldado,
 sparring de Anderson Silva

A 51ª edição do Jungle Fight, realizada nesta sexta-feira (26) na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, reuniu alguns dos melhores atletas do cenário nacional de MMA diante da ilustre presença do ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger.

Chamando mais a atenção da mídia do que o próprio show, o "Exterminador do Futuro" permaneceu no ginásio do Botafogo apenas por um combate e se retirou rapidamente após o nocaute de Kleber "Orgulho" sobre Ricardo "Hulk", sempre seguido de uma legião de seguranças e sob aplausos do torcedores.

Mas, verdade seja dita, o público presente não deixou a rivalidade futebolística de lado e, ignorando a presença do ator americano, vaiou a entrega de uma camisa do clube alvinegro ao homenageado da noite, que estava na cidade para acompanhar o torneio de fisiculturismo que leva seu nome.

O destaque da noite ficou por conta de Edmilson "Kevin", aluno do atleta do UFC Thiago Tavares, que "exterminou" Fábio Soldado, sparring de Anderson Silva, ainda no primeiro round para afivelar o inédito cinturão dos pesos-penas (66 kg) do Jungle Fight.

Desacordado após receber um cruzado de esquerda, Soldado teve tempo apenas de ser levantado para ouvir o anúncio da vitória do rival, que, curiosamente, o venceu pela segunda vez, manchando o cartel que ainda conta com seis vitórias.

Em sua página oficial no Facebook, Tavares não escondeu o orgulho do pupilo e enalteceu suas habilidades na trocação, revelando, inclusive, que Kevin chegou a ser menosprezado por um treinador baiano, berço do melhor boxe do país.

— Quem segura esse garoto? Chegou em Floripa desacreditado Um professor de boxe da Bahia falou na minha frente que o Kevin não era lutador de verdade e que nunca daria em nada. Hoje ele é o melhor lutador até 66kg do Brasil, e em breve um dos melhores do mundo. Boxe desse garoto não tem nem no UFC.

Confira o card completo do Jungle Fight 51

Edmilson "Kevin" nocauteou Fabiano "Soldado" no 1º round
Fabiano "Jacarezinho" venceu Alexandre "Capitão" por pontos 
Kleber "Orgulho" nocauteou Ricardo "Hulk" no 1º round
Martin Ottaviano nocauteou Vitor "Libra" no 3º round
Jonas Bilharinho nocauteou Allan Miguel no 2º round
William "Gigante" nocauteou Leandrão no 1º round
Marcos "Cabecinha" finalizou Junior "Abedi" no 1º round

Nenhum comentário:

Postar um comentário