Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Convocação de Scolari pode desfalcar Grêmio nas oitavas da Libertadores

Fernando não quis imaginar como vai ser se tiver que defender o Brasil no jogar a Libertadores Foto: Cristiano Silva / Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Fernando não quis imaginar como vai ser se tiver que defender o Brasil no jogar a Libertadores

Convocados para defender a Seleção Brasileira no amistoso contra o Chile, no próximo dia 24 de abril, o lateral esquerdo André Santos e o volante Fernando poderão desfalcar o Grêmio na primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América. A Conmebol já comunicou a direção gremista que, em caso de classificação do time gaúcho, existem duas possibilidades de datas para os jogos.
A primeira data seria nos dias 24 de abril o jogo de ida e 1° de maio, a partida de volta. A outra possibilidade indica a partida de ida no dia 1° de maio e o jogo da volta, no dia oito de maio.
“Vamos primeiro pensar no jogo contra o Huachipato e definir a classificação. Ainda não sabemos as datas, vai depender muito dos confrontos a serem definidos e do interesse da televisão, mas vai ser bem complicado se a gente ficar sem dois titulares no primeiro jogo das oitavas de final”, disse Renato Schmitt, supervisor de futebol do Grêmio.
Feliz com a convocação, o volante Fernando não sabe como vai ser se caso tenha que defender a Seleção Brasileira ao invés de estar com o Grêmio em um possível jogo da Libertadores.
“Uma convocação vem sempre em hora boa, é sempre bom estar representando o seu País, levanta a auto-estima do jogador, mas o primeiro jogo é na quinta-feira e depois a gente pensa no jogo da Seleção. Em relação à possibilidade de o Grêmio jogar também no dia 24 pelo que eu sei é só de o confronto for contra um clube argentino, mas vamos primeiro garantir a nossa classificação aqui no Chile para depois pensar no dia 24”, destacou o volante Fernando.
Convocado pela segunda vez pelo técnico Luis Felipe Scolari, o lateral esquerdo André Santos sonha com a possibilidade de ser convocado também para a Copa das Confederações. “Estou muito feliz de ser convocado novamente e defender a Seleção Brasileira e espero continuar trabalhando, dando seqüência do meu trabalho aqui no Grêmio para continuar ser lembrado e quem sabe convocado também para a Copa das Confederações”, destacou André Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário