Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Em luta de favoritos, Besouro elimina Pedro Iriê e time Minotauro vira a disputa


O sexto episódio da segunda temporada do reality show “The Ultimate Fighter – Em busca de campeões” foi marcado por um confronto de favoritos na casa. Luís Besouro, do time “Minotauro”, e Pedro Iriê, da equipe Werdum, que foram os primeiros escolhidos de seus respectivos treinadores, se enfrentaram no programa exibido nesse domingo.

A expectativa dos próprios lutadores era de que o combate fosse o mais disputado da temporada, no entanto, o resultado foi definido logo no primeiro round. O carioca Luís Besouro finalizou o paulista Pedro Iriê com um mata-leão e avançou para as quartas de final da competição.

“Gosto de desafio e foi um desafio e tanto. O cara tem a mão dura, é forte e explosivo. Mas prevaleceram a técnica e minha maior experiência. Estou muito feliz”, comemorou Luís Besouro que, em seguida, dedicou a vitórias aos seus filhos.

 Getty Images/UFC
Time Minotauro comemora vitória de Lúis Besouro
A vitória de Luís Besouro decretou a virada do time “Minotauro”, que perdeu as duas primeiras lutas, mas conseguiu empatar o placar no episódio da semana passada e agora tem um triunfo a mais. A equipe comandada por Fabrício Werdum já classificou Tiago Alves e Viscardi Andrade. Antônio Rodrigo Nogueira, por sua vez, garantiu Besouro, William Patolino e Leo Santos na próxima fase.

Depois da luta entre Luís Besouro e Pedro Iriê, o clima esquentou entre os integrantes do time Werdum. Daniel “Gelo”, que é companheiro de treinos de Besouro fora do reality show na equipe RFT – Renovação Fight Team -, elogiou o parceiro e tomou uma bronca de Wanderlei Silva, um dos técnicos do programa. “Você está louco? Isso não se fala!”, disse o “Cachorro Louco” aos berros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário