Total de visualizações de página

sábado, 27 de abril de 2013

Muricy já estuda time sem Neymar e confirma Galhardo fora do clássico


O técnico Muricy Ramalho tem problemas para escalar o Santos no clássico contra o Palmeiras hoje, às 16h15, na Vila Belmiro, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Como a escalação de Neymar depende de um último teste no vestiário, o treinador já estuda outras opções no ataque.

“Ele realmente é um jogador diferenciado, um dos melhores do país, mas se ele não for temos de procurar outras maneiras de jogar. É muita falta, mas aconteceu. Mas pela vontade que ele tem, pode ser que jogue”, afirmou Muricy.

Além disso, o treinador confirmou que não contará com o lateral direito Galhardo, pois o atleta não tem condições psicológicas de enfrentar o Palmeiras devido à morte de seu irmão, Marquinhos Galhardo, em acidente de trânsito no início desta semana no Rio de Janeiro.

“Estou falando mais com a psicóloga, que é a pessoa mais indicada para trabalhar com ele. Não tinha como ele trabalhar nesta semana, ficou com a família”, disse.

Sem Galhardo, o técnico santista terá que improvisar o volante Alan Santos no setor, já que o outro lateral direito do elenco, Bruno Peres, segue vetado pelo departamento médico por causa de uma lesão no púbis.
“Quem jogar será improvisado, pois não temos um lateral. O Alan Santos tem muita personalidade e quando entra para jogar não sente nada. É por isso que é ele quem tem que jogar, ele leva uma vantagem nesse sentido”, disse.

Em relação a Neymar, apesar de estudar outras possibilidades, Muricy demonstra confiança sobre a escalação do craque. Caso ele seja vetado, o treinador tem três opções para formar dupla de ataque com André – os argentinos Miralles e Patito Rodríguez, além do jovem Giga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário