Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Papão apresenta novos uniformes e comemora vitória sobre Boca Juniors


O salão da sede social do Paysandu, localizada na Avenida Nazaré, no centro de Belém, estava repleto de convidados para a comemoração da marcante vitória do time paraense sobre o Boca Juniors e, ainda, para a apresentação do novo uniforme, agora com a alemã Puma como fornecedora oficial de material esportivo.
Novo uniforme Paysandu Puma Comemorativo (Foto: GLOBOESPORTE.COM)Uniforme comemorativo do Paysandu só será vendido
em agosto (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
– É uma noite de festa para a nação bicolor estar aqui comemorando os dez anos da vitória sobre o Boca e fazendo o lançamento da Puma, uma das três maiores fornecedoras de esportes do mundo. Todo o prestígio da Puma, aliado com a marca Paysandu, será uma parceria muito feliz. Queremos usar já no jogo de sábado o novo uniforme – afirmou Vandick Lima, presidente do Papão.
O evento, além de exibir na íntegra a partida em La Bombonera, contou com a presença de ex-jogadores que marcaram época no clube alviceleste, entre eles: Velber, Albertinho, Zé Augusto, Tinho, Sergio, Robson, entre outros.
– Aquele grupo de 2001 até 2003 era realmente diferente. Existia uma amizade e, até hoje, nós não perdemos o contato. Sempre nos falamos e mantemos o contato por internet ou telefone, mas vê-los pessoalmente é uma emoção a mais – ressaltou.
Entre as surpresas da noite, a nova fornecedora de materiais esportivos lançou o modelo comemorativo, no estilo tradicional alviceleste, com listras azuis e brancas na vertical. Porém a comercialização desta camisa só acontecerá no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário