Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de abril de 2013

'Só falta a data', afirma vice do Remo sobre quadrangular com Vasco e Fla.


Zeca Pirão fala sobre negociação com clubes cariocas para torneio, que também inclui o Paysandu. Amistosos devem ser em junho, em Belém.


Zeca Pirão vai compor chapa com Sérgio Cabeça (Foto: Marcelo Seabra / O Liberal)Zeca Pirão confirmou negociação por torneio com
Vasco e Flamengo (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
Remo, Paysandu, Vasco e Flamengo. Os quatro times podem disputar um pequeno torneio quadrangular em Belém, no mês de junho. As negociações estão avançadas, mas ainda não foi dada como certa a realização da competição. De acordo com o vice-presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, os times ainda estudam qual seria a data ideal para os confrontos.
– Está praticamente certo. Nós já negociamos, mas ainda não definimos a data certa para o torneio, é a única coisa que ainda está pendente. A ideia é que seja no mês de junho – afirmou Pirão.
Informações dão conta de que as partidas podem acontecer entre os dias 12 e 14 de junho, período em que o Campeonato Brasileiro estará paralisado por conta da Copa das Confederações. O motivo do incomum encontro das equipes cariocas em Belém é a força da torcida paraense. O Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, pode receber até 42 mil pessoas.
Estádio Mangueirão lotado para jogo do Brasil (Foto: Reprodução SporTV)Estádio Mangueirão já foi palco do Superclássico das Américas, entre Brasil e Argentina (Foto: Reprodução SporTV)
Os clássicos entre Remo e Paysandu costumam ter casa cheia e as rendas das partidas podem passar de R$ 1 milhão, dependendo o valor praticado nos ingressos. Porém, Flamengo e Vasco estão entre as maiores torcidas do país, o que deve atrair torcedores dos Estados vizinhos ao Pará, como Maranhão, Amapá e Amazonas. É com esse pensamento que rubro-negros e cruzmaltinos tiveram a ideia de jogar em Belém, já que toda da renda das partidas deve ir para os cofres dos cariocas.
– Remo e Paysandu receberão uma cota de R$ 320 mil, cada um, por todo o torneio, enquanto toda a bilheteria é de Vasco e Flamengo – explicou Zeca Pirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário