Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tate aconselha UFC a disponibilizar preservativos no TUF 18


Neste sábado acontece a segunda luta feminina da história do maior evento de MMA do mundo. Mais que o direito de disputar o cinturão da divisão, Miesha Tate e Cat Zingano disputam uma vaga como líder de um dos times do primeiro TUF unissex, ao lado da campeã e badalada Ronda Rousey. Em entrevista ao programa MMA Hour, Tate disse o que espera sobre a relação entre homens e mulheres dentro da casa.
"Tenho essa ideia de que todas as mulheres vão ser lésbicas e que os homens vão achar que podem conquistá-las", brincou a lutadora, que ainda aconselhou a organização a colocar preservativos à disposição dos atletas. É bom que o UFC distribua camisinhas e testes de gravidez, porque vai virar uma loucura e engravidar será pior do que ser nocauteado".
Ex-campeã do Strikeforce, Miesha Tate perdeu o cinturão para a própria Ronda Rousey, em março do ano passado, quando acabou sendo pega na mortal chave de braço da atual campeã do UFC. Depois disso, ela ainda lutou mais uma vez, em agosto, quando usou o mesmo golpe para finalizar Julie Kedzie, ainda pelo Strikeforce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário