Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de maio de 2013

A SECRETARIA DE DESPORTO, CULTURA E TURISMO DE IRITUIA PROMOVE EVENTO PARA DESCOBRIR TALENTOS.

A Secretaria Municipal de Desporto Cultura e Turismo de Irituia - SEDECT, prorrogou o prazo de inscrições para os interessados em participar do concurso de fotografia, desenho e pintura com o tema, "UM OLHAR SOBRE IRITUIA" até o dia 10/06, a escolha será no dia 15 de Junho na Praça Padre Mário Rodrigues, os participantes deverão apresentar seus trabalhos de acordo com a temática, mostrando algo sobre Irituia ou seja, lendas, pontos turísticos, ou algo que identifique o município, na ocasião também estarão sendo escolhidos os melhores calouros para o Festival da Cultura Irituiense 2013.
Os interessados e fazerem suas inscrições tanto para o show de calouros quanto para pintura, desenho e fotografia, deverão procurar a SEDECT na Praça Padre Mário Rodrigues, atrás da bibliotéca Padre Antônio Melo.  
A SEDECT agradece ao prefeito Anchieta Lima que vem apoiando todas as ações da Secretaria de Desporto, Cultura e Turismo e o apoio de seus colaboradores que fizeram doações para premiar os melhores trabalhos em fotografia, desenho e pintura, Camara Municipal de Irituia através de seu presidente Vereador Demico que doou um Tablet, ao secretário de educação Professor Francisco, que doou um Tablet, a consselheira Lourdes Lima que também doou um Tablet, PraKasa Materiais de Construção doou uma Máquina fotográfica digital, Léo Medeiros, doou um aparelho celular, Magazine Tabajara que também doou um aparelho celular e Magazine e Loja Radisco Irituia, que doou um lindo quite relógio Champion.
Inscreva-se já e participe deste grandioso evento onde os talentos do município de Irituia estarão sendo valorizados por este trabalho da administração Anchieta Lima, através da Secretaria de Desporto Cultura e Turismo de Irituia.

Um comentário:

  1. Bem interessante essa iniciativa, caro Romário Silva, nosso município possui muitos talentos que precisam ser explorados, parabéns!

    ResponderExcluir