Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Atlético-MG 'mata' São Paulo no Horto com show de Jô e goleada.


Só a fé não bastou ao São Paulo para reverter a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, quebrar a invencibilidade do Atlético-MG no Independência e sobreviver na Libertadores. Na noite desta quarta-feira, a equipe foi dominada e perdeu por 4 a 1 - depois de três gols de Jô e outro de Diego Tardelli, Luis Fabiano diminuiu -, caindo nas oitavas de final da competição continental.
O adversário do time mineiro, que 'mata' mais um no Horto, como grita sua torcida, sairá do vencedor do duelo entre Palmeiras e Tijuana, os quais se enfrentam na próxima terça-feira, na capital paulista. Os comandados de Ney Franco, por sua vez, só voltarão a campo no dia 26, diante da Ponte Preta, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em Campinas.
Pelo começo do jogo, parecia que o Atlético é quem precisava da vitória. Logo no primeiro minuto, Ronaldinho foi para cima, protegeu a bola da marcação na meia-lua da área e sofreu a falta. Ele mesmo a cobrou e acertou o travessão de Rogério Ceni, que ensaiou ir na bola, mas não chegaria a tempo de evitar o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário