Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Parreira diz que Neymar deseja sair

Coordenador da seleção revela vontade da Joia de deixar o país; Santos e Barça seguem negociação

Em meio ao turbilhão de notícias sobre a saída ou não de Neymar do Santos, Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico da seleção, fez uma revelação. Ele disse à imprensa espanhola que o craque santista já confidenciou a amigos estar cansado de jogar no Brasil e o desejo de atuar na Europa.
“Ele falou com seus amigos e lhes disse que está cansado, que quer sair do país. Isso será bom para sua carreira e vida pessoal, que no Brasil está muito atribulada. Neymar tem um futuro muito, muito grande e acredito que ele terá sucesso”, afirmou Parreira à TV Cope.
Como se sabe, o Barcelona é o destino mais provável do jogador, caso ele se transfira para o Velho Continente. Nesta segunda-feira, representantes do time catalão estiveram reunidos com cartolas do Santos e também com os agentes de Neymar para dar sequência à negociação que já se arrasta há meses.
O Barça está disposto a oferecer 17 milhões de euros pela Joia (cerca de R$ 44,4 milhões). O valor, no entanto, é considerado ridículo na Vila. O time espanhol, porém, justifica que o montante  equivale a cerca de um terço da multa rescisória do jogador, de 65 milhões de euros (cerca de R$ 169,7 milhões), uma vez que resta apenas um dos três anos de contrato com o Peixe ainda a cumprir. 
Desde a última semana, os cartolas alvinegros já admitiam vender Neymar o quanto antes, para não ficarem de mãos abanando, caso o craque fique no time até o meio do próximo ano. Isso porque, na metade de 2014, o contrato  dele com o Peixe se encerrará e ele passará a ser dono de 100% dos direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário