Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de maio de 2013

'Salve Jorge': Morena salva a vida de Maria Vanúbia

Rio -  Rivais no morro do Alemão, Morena (Nanda Costa) e Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) vão fazer as pazes e se tornar amigas. Na sequência de ‘Salve Jorge’, a partir do dia 13, a funkeira já chegou à boate e descobriu que caiu em uma cilada. Revoltada, esbraveja: “E eu lá sou cigarro ou pó pra ser traficada? Não vou fazer show. Sou Maria Vanúbia, não sou bagunça, não”.

Logo depois, bola um plano para tentar escapar. No apartamento das traficadas, quando chegam para buscar as garotas, Vanúbia se nega a ir. Russo (Adriano Garib) destaca Wanda para buscar a marrenta. “Você tá pronta? Escolhe uma roupa aí, que ainda nem pagou, e vamos!”, diz Wanda. Ela se veste e finge estar de acordo.
Morena, que soube que chegaram umas moças do Alemão, pede a Aziz (D’Artagnan Júnior) para passar perto do alojamento. É quando ela vê a ‘inimiga’ andando ao lado de Wanda, e Galego (Jone Brabo) mais à frente. De repente, Vanúbia dá uma gravata na vilã e aponta um canivete. Galego não atira para não atingir Wanda. Morena desce do carro, puxa Vanúbia e as duas deixam a vilã no chão.
No esconderijo, as duas conversam. “Quem ia acreditar que eu ia te salvar aqui na Turquia?”, diz Morena. O papo esquenta. “Tudo que eu joguei na tua cara tá valendo”, reforça. Ao se darem conta da situação, no entanto, riem e se abraçam.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário